Home
PONTUAÇÃO FINAL DA III COPA CURITIBA DE XADREZ.
AddThis Social Bookmark Button

CONFIRA AQUI ÁLBUM DE FOTOS DA ETAPA DOS CAMPEÕES.

CONFIRA AQUI A PONTUAÇÃO FINAL DA III COPA CURITIBA DE XADREZ.

PREMIAÇÃO FINAL SERÁ REALIZADA NO DIA 13 DE DEZEMBRO.

 
Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais 2016 - 4.ª etapa - Ponta Grossa - RESULTADOS FINAIS
AddThis Social Bookmark Button

 

COM UMA GRANDE FESTA DO XADREZ, ENCERRA-SE MAIS UMA EDIÇÃO DO CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO DOS CAMPOS GERAIS.

A última etapa do Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais 2016 aconteceu em Ponta Grossa, neste domingo (11.12). O local foi a Escola Santa Teresinha. A organização da última etapa coube à AXPG - Ponta Lagoa, que ofereceu um belíssima premiação final aos vencedores.

O sistema de competição foi o suíço em sete rodadas com tempo de reflexão 10 min. + 5 seg. A direção da prova foi do AR Evandro José Gonçalves (Ponta Grossa), com arbitragem do AN Maurides Júnior (Piraí do Sul), AA Marlos Albano Boutin (Ponta Grossa), AR Alexandre Zampier (Curitiba), AL João Kuhn (Ponta Grossa), AL Igor Dalcol Marcondes (Piraí do Sul), e ainda na equipe de apoio Wesley Barreto (Piraí do Sul).

O equipe vencedora deste ano, após 4 etapas, foi a equipe de São José dos Pinhais. Piraí do Sul ficou com o vice campeonato e o terceiro lugar foi conquistado pela equipe da casa, AXPG - Ponta Lagoa.

Confiram os resultados finais da etapa e geral.

Resultado Chess Results.

Resultado Final Individual. (Sub 10 A corrigido em 14.12).

Resultado Final Equipes.

 
TORNEIO ABERTO DE XADREZ DE LONDRINA
AddThis Social Bookmark Button

Leia mais...
 
Professor Bolivar Gonzalez - Aulas de xadrez em Curitiba
AddThis Social Bookmark Button

Nesta último semana de novembro o Mestre da Federação Internacional de Xadrez, Professor Bolívar Ribeiro Gonzalez, ministrou oficinas de xadrez em escolas municipais de Curitiba-PR.

Bolívar esteve no CEI Jose Wanderley Dias (28/11), no CEI Curitiba Ano 300 (29/11), Escola Municipal João Macedo Filho (01/12), Escola Municipal Cei Eva da Silva (12/12) e Escola Municipal Ritta Anna de Cássia (13/12).

Na oportunidade, além de ministrar aulas para os alunos com conteúdo enxadrístico, Bolivar organizou torneios de xadrez e também pode conversar com professores da rede municipal de ensino e trocar experiências para um melhor aproveitamento dos recursos didáticos voltados ao ensino do xadrez em sala de aula.

A experiência foi muito positiva e, em breve, novas escolas serão contempladas.

Esta ação foi possível devido à parceria entre a FEXPAR e a Prefeitura de Curitiba, através da Lei de Incentivo ao Esporte (SMELJ).

 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Apoio

Banner
Copyright © 2017 Federação de Xadrez do Paraná. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.