Home
MI Luis Paulo Supi 5,5/6 é o Campeão do Aberto do Brasil do SESC Caiobá 2016
AddThis Social Bookmark Button

Foto: Ivo Lima/SESC-PR

Uma parceria entre a Federação de Xadrez do Paraná - FEXPAR, SESC-PR (Sistema Fecomércio) e Copel Telecom possibilitou a realização de um grande evento enxadrístico!

Jogaram o torneio 167 jogadores de 4 países (Argentina, Brasil, Espanha e Paraguai) e 7 estados (MG, MT, PR, RS, RJ, SC, SP). Foram mais de 500 partidas durante as 6 rodadas, jogadas na linda infraestrutura do SESC Caiobá, em Matinhos.

Os participantes do evento apontaram alguns destaques que contribuíram para o sucesso do evento: o nível técnico dos jogadores, qualidade da organização, o cuidado com os detalhes, como placas de identificação, tabuleiros, canetas, camisetas e banners personalizados confeccionados para o evento, partidas adicionadas rodada a rodada, e a preocupação com a comunicação através da criação de um grupo no Whatsapp que agilizava os informes da organização.

Além do Torneio, o Professor Phd Wilson da Silva ministrou um Curso de Capacitação de Professores para o ensino de xadrez nas escolas de Matinhos. Foram capacitados cerca de vinte professores que estarão propagando os benefícios da prática do xadrez para a comunidade do litoral do Paraná.

Confira alguns comentários dos participantes:

"Queremos uma edição em Verão." Perondi, Marcelo

"Esse evento veio para complementar as Olimpíadas." Santana, Expedito

"Podem contar com minha presença para as próximas edições." Sorrentino, Umberto

"Mais um ano de sucesso para a organização desse torneio! Estão de parabéns e com certeza voltaremos no ano que vem, obrigada por toda a atenção que nos deram." Guedes, Liliam

Entrevista pré evento com Pepi, Alexandre.

Classificação Final no Chess-Results.

Confira fotos aqui.

Fotos por Ivo Lima (SESC-PR)

Esse evento foi patrocinado pela Copel Telecom!

 
Aberto do Brasil Copel Telecom SESC Caiobá 2016 - 26 a 28/08 - R$10.000,00
AddThis Social Bookmark Button

 

 

Data: 26 a 28 de agosto de 2016

Local: Hotel SESC Caiobá - Matinhos-PR

FOLDER COMPLETO AQUI

Acompanhe o torneio no Chess-Results

Veja aqui as fotos do evento!


Patrocínio:


 
RATING III COPA CURITIBA DE XADREZ
AddThis Social Bookmark Button

Professores, pais e participantes verifiquem seus dados na listagem de rating (Nome completo do participante, nome completo da instituição de ensino, categoria) e caso tenha alguma correção a ser feita favor enviar e-mail para corujachess@gmail.com

Att

FM Bolivar Gonzalez

(Atualizado em 23/08/2016 - 13:40hs)

Leia mais...
 
FICHA DE VÍNCULOS FEDERATIVOS - JAPS 2016
AddThis Social Bookmark Button

 

ATENÇÃO DIRIGENTES ESPORTIVOS E TÉCNICOS DOS MUNICÍPIOS QUE COMUNICARAM VÍNCULO FEDERATIVO ATÉ A DATA LIMITE REGULAMENTAR - JOGOS ABERTOS DO PARANÁ.


O Responsável pela equipe deverá preencher este formulário para demonstrar qual evento seu atleta solicitante de vínculo participou para que esta efetivação seja reconhecida pela FEDERAÇÃO DE XADREZ DO PARANÁ.

 

IMPORTANTE: O preenchimento deste formulário é OBRIGATÓRIO e deverá ser enviado até o dia 20.10.2016, às 23h59 (Para os Jogos Abertos do Paraná). Após está data e horário esta ficha será bloqueada não sendo mais possível o envio das informações solicitadas. A FEDERAÇÃO DE XADREZ DO PARANÁ somente considerará o atleta como regular após o envio das informações solicitadas.

 

PREENCHA O FORMULÁRIO DE VÍNCULOS AQUI.


SOMENTE OS ATLETAS QUE SOLICITARAM VÍNCULO ATÉ 31 DE MAIO DE 2016 PODEM CONSTAR NESTE FORMULÁRIO. NÃO SERVE PARA A INDICAÇÃO DE NOVOS NOMES.


ESTÁ FICHA É ESPECÍFICA PARA OS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ. NOS MESES SEGUINTES TAMBÉM SERÁ OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO PARA OS JOGOS DA JUVENTUDE A e B.

 

SERÁ ENVIADO RELATÓRIO COM OS NOMES PARA A EQUIPE DE ARBITRAGEM DOS JOGOS ABERTOS.

 

ATENCIOSAMENTE,

 

CIRO JOSÉ CARDOSO PIMENTA

Presidente


MAURIDES F. S. JÚNIOR

VP Técnico

 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Apoio

Banner
Copyright © 2017 Federação de Xadrez do Paraná. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.