Home
Torneios FLEX FEXPAR
AddThis Social Bookmark Button

Com o intuito de movimentar o rating FIDE de xadrez convencional, a FEXPAR estará organizando dois torneios FLEX de xadrez clássico.

Os torneios FLEX possibilitam uma maior flexibilidade, uma vez que as partidas devem ser agendadas entre os jogadores e disputadas em um intervalo de até 30 dias.

Informações Gerais:

a) 1° Torneio Flex Xadrez Paraná Rating 1900 a 2199 - 10 jogadores.

b) 1° Torneio Flex Xadrez Paraná Rating abaixo de 1900 - 10 jogadores;

Período de realização: 06 de fevereiro de 2017 a 06 de março de 2017.

Local: As partidas devem ser realizadas preferencialmente na sede do Clube de Xadrez Erbo Stenzel. As partidas podem ser agendadas entre os jogadores, que deverão comunicar o árbitro e diretor do evento sobre sua realização.

Sistema e ritmo de jogo: Schuring (todos contra todos) em 09 rodadas.

Tempo de Reflexão: 1h + 30seg (digital) ou 1h30min KO (analógico).

Árbitro: AN Bolívar Ribeiro Gonzalez.

Diretor do Evento: Professor Dr. Wilson da Silva.

Podem participar jogadores que possuem rating FIDE (abaixo de 2199) cadastrados na CBX pelo estado do PR e em dia com a anuidade CBX 2017.

Taxas: Será cobrada uma taxa única de R$ 30,00 por jogador. Deverá ser paga no Clube de Xadrez Erbo Stenzel antes do início da primeira partida.

Os interessados devem preencher o formulário aqui. ATENÇÃO!!! VAGAS LIMITADAS!!!

A FEXPAR subsidiará as taxas obrigatórias de registro do evento (FIDE e CBX), arbitragem e taxas de homologação do evento junto à CBX/FIDE.

Premiação: Troféu ao campeão e medalhas para o 2° e 3° colocados de cada torneio.

* O tempo de tolerância será de uma hora, contada a partir do início da partida. Não será permitido ao jogador portar aparelhos telefônicos celulares, tablets ou similares.

* Recebidas as inscrições a direção da FEXPAR homologará os participantes de cada torneio conforme informações técnicas, podendo escolher, mover, transferir, adequar ou suspender alguma inscrição para viabilizar o evento.

* Os atletas participantes dos torneios FLEX de xadrez clássico devem assumir o compromisso de jogar todas as partidas do evento, bem como disputar os jogos com ética, respeito e honradez.

* Em casos de desacordos ou problemas a palavra da arbitragem e direção do evento é soberana. A FEXPAR reserva-se ao direito de análise das situações controversas e aplicação de eventuais punições aos responsáveis.

 

Apoio

Banner
Copyright © 2017 Federação de Xadrez do Paraná. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.