Home Notícias Anteriores
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje874
mod_vvisit_counterOntem1520
mod_vvisit_counterEssa Semana10302
mod_vvisit_counterÚltima Semana11923
mod_vvisit_counterEsse Mês38906
mod_vvisit_counterÚltimo Mês44063
mod_vvisit_counterTotal1345421

Artigos Relacionados

11 a 16/jun - GO - Liga Universitária de Xadrez 2012 (vaga para o mundial)
AddThis Social Bookmark Button
Goiânia recebe finais da Liga Universitária de Xadrez 2012 (vaga para o mundial)

A Federação Goiana do Desporto Universitário (FGDU) reuniu-se, na última terça-feira (28/02), em Brasília, com a diretoria da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e outros representantes de Federações Universitárias Estaduais (FUE’s) de todo país durante a Assembleia Geral Ordinária da CBDU.

Além da prestação de contas, o assunto principal da pauta da AGO foi o fechamento do calendário 2012 de competições e eventos para a temporada nacional e internacional com destaque para Goiás.

Na Assembleia ficou decidido que a cidade de Goiânia irá sediar a fase final da Liga do Desporto Universitário (LDU) de Quadras e a Liga do Desporto Universitário de Xadrez. O evento está agendado para os dias 11 a 16 de junho e deve movimentar mais de mil atletas na cidade. Além disso, a Liga de Xadrez 2012 valerá vaga para o Mundial Universitário da modalidade que será realizado em Portugal.

Para o presidente da FGDU, Lusimar Santos sediar jogos importantes como esse é fundamental para o Estado de Goiás. “A Liga é uma competição de alto nível, com os melhores atletas universitários do Brasil. Este evento é como um teste para cidade, já que pleiteamos a realização do maior evento universitário, que é o JUBs 2013”, diz.

 

 
Copyright © 2014 Federação de Xadrez do Paraná. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
 

Enquete

Qual o melhor horario para você assistir aos treinamentos on-line da FEXPAR?